world opportunity é bom

World opportunity é bom? Review completo! [2024]

Procurando um jeito novo e acessível de aprender inglês ou espanhol online?

Vamos conhecer a World Opportunity! Este curso promete aulas ao vivo e muitos recursos digitais por um preço abaixo da média do mercado.

Neste review, vamos detalhar como o curso funciona, analisar custos, comparar com outras escolas de idiomas e verificar o que os alunos estão dizendo sobre ele. Fique com a gente para descobrir se o World Opportunity é a melhor escolha para você se tornar fluente!

O que é o Instituto World Opportunity?

O Instituto World Opportunity é um curso online que ensina inglês e espanhol. Eles oferecem aulas ao vivo pela internet, o que permite que os alunos conversem em tempo real com os professores, tornando o aprendizado mais interativo e próximo do que é um ensino presencial.

Como funciona o World Opportunity?

O World Opportunity oferece uma variedade de cursos de inglês e espanhol, desde níveis básicos até avançados, incluindo opções focadas apenas em conversação.

A escola opera inteiramente online, com aulas ao vivo que permitem interação direta entre alunos e professores, proporcionando uma experiência de aprendizado dinâmica e envolvente.

Ao se interessar pelos cursos, o atendimento é realizado pelo WhatsApp, onde são informados os detalhes dos cursos, os horários disponíveis e os valores apenas por videochamada com um atendente.

Você pode escolher entre planos de 4 horas semanais ou 2 horas semanais, dependendo da sua disponibilidade e objetivos de aprendizado.

Um dos grandes benefícios do World Opportunity é sua flexibilidade contratual. Não existem taxas de multa ou contratos de fidelidade, o que permite que você cancele o serviço a qualquer momento sem custos adicionais.

Quanto custa o World Opportunity?

O World Opportunity não mostra os preços dos seus cursos de inglês e espanhol diretamente no site. Para saber quanto custa, você precisa mandar uma mensagem pelo WhatsApp da escola e ainda realizar uma ligação de vídeo agendada para saber mais detalhes!

Isso pode ser um pouco chato para quem quer saber logo os preços sem ter que conversar com alguém.

Nós entramos em contato em setembro de 2024, e os atendentes nos informaram que eles oferecem planos com duas cargas horárias diferentes:

• Duas horas por semana: custa R$ 120,00 por mês.
  • Quatro horas por semana: custa R$ 180,00 por mês.

Um bom ponto é que eles não exigem contrato de longo prazo nem cobram multa se você decidir cancelar. Isso dá flexibilidade para mudar ou parar o curso se não gostar.

Os preços podem parecer altos quando consideramos o tempo de aula por semana. Algumas plataformas oferecem acesso ilimitado a cursos por preços similares, o que pode ser um melhor custo-benefício para alguns alunos. Essa avaliação, no entanto, depende das preferências pessoais e metas de aprendizado de cada um.

Para quem estiver interessado, recomendamos checar nosso ranking de melhores cursos de inglês online para comparar opções e preços.

Ranking dos melhores cursos de inglês online

Comparação: World Opportunity X Melhores cursos de inglês onine

Para ajudar você a decidir se o World Opportunity é a melhor escolha para suas necessidades de aprendizado de inglês, comparamos esta plataforma com outras renomadas escolas de inglês online. Analisamos preços, métodos de ensino e características especiais de cada uma para ver como o World Opportunity se posiciona no mercado.

Wolrd Opportunity A partir de R$120,00/mês Aulas ao vivo duas ou quatro horais semanais
Fluencypass A partir de R97,00/mês Conversação em grupo ilimitada todos os dias, aulas particulares, conteúdo exclusivo, intercâmbio.
English Live A partir de R$307,00/mês Aulas particulares e em grupo

Se você está procurando por um curso que ofereça uma boa relação custo-benefício, com menos horas por semana o World Opportunity pode ser uma boa escolha.

Para mais detalhes e para descobrir qual curso oferece o melhor custo-benefício e recursos para suas necessidades específicas, confira nosso ranking dos melhores cursos de inglês online.

Analisando o Reclame Aqui da World Opportunity

A World Opportunity tem uma avaliação geral de “Ótimo” no Reclame Aqui, com uma nota média de 8.5/10 nos últimos 12 meses. Essa classificação indica um alto nível de satisfação geral dos consumidores com o serviço de atendimento da empresa. Entretanto, há algumas reclamações específicas que aparecem com frequência e merecem atenção.

Entre as principais questões levantadas pelos usuários estão a dificuldade para cancelar o serviço e problemas para acessar as aulas online. Esses problemas podem ser frustrantes para alunos que buscam flexibilidade e confiabilidade na plataforma de ensino.

Considerações finais sobre a World Oppurtunity

O World Opportunity oferece uma forma interessante de aprender inglês ou espanhol online com aulas ao vivo, o que é ótimo para quem busca interação real com professores.

A flexibilidade de não ter contratos de longo prazo também é um ponto positivo. Porém, a necessidade de entrar em contato por WhatsApp para saber os preços pode ser um ponto negativo para quem busca informações rápidas e claras.

Embora o preço seja competitivo, comparado a outras plataformas que oferecem mais horas de acesso por um valor semelhante, pode não ser o melhor custo-benefício.

E você? Já estudou na World Opportunity?

Nos vemos no próximo review de cursos de inglês 🙂

Ranking dos melhores cursos de inglês em 2024