Sobre o Compare escolas

Sabemos o quanto aprender inglês pode abrir portas na vida pessoal e profissional de alguém.

Por isso, o Compare Escolas nasceu em 2024 com o objetivo de comparar os principais cursos de inglês do Brasil e do mundo.

Tudo que você precisa saber para não cair em ciladas e promessas milagrosas das escolas de inglês em apenas um lugar.
Founder. CEO

800K+

Estudantes ajudados

Cada vez mais no Brasil e no mundo a demanda por cursos de inglês tem crescido significativamente. Muitas pessoas buscaram aprender o idioma depois de entenderem a importância do idioma na vida profissional e pessoal e como resultado, o país quase triplicou a oferta de cursos de idioma, desde escolas tradicionais até opções online, atendendo diversos perfis e necessidades.

O que por um lado é bom, por outro nem tanto.

A variedade de cursos proporciona a opção de escolher entre o melhor método e formato. Entretanto, essa variedade também pode gerar dúvidas e desafios na hora de escolher. E isso motivou a criação do Compare Escolas. Um site criado para te ajudar a tomar a melhor decisão para seu futuro.

Confira nosso ranking de melhores cursos de inglês do Brasil.