ccaa preço e review

CCAA: Preços e análise completa! [2024]

Você está considerando começar ou continuar seus estudos de inglês no CCAA em 2024?

Este artigo é o seu guia completo para entender o que o CCAA oferece, incluindo detalhes sobre o método de ensino, duração do curso, custos e muito mais.

Será que o CCAA se destaca no competitivo mercado de cursos de inglês? Continue lendo para descobrir!

• Qual o método do CCAA?
  • Como funciona o curso de inglês do CCAA?
  • Quanto tempo dura o curso do CCAA?
  • CCAA X Melhores cursos de inglês
  • Qual é a mensalidade do CCAA?
  • Prós e contras do CCAA
  • Analisando o Reclame Aqui do CCAA
  • Considerações finais: O CCAA é bom?

O CCAA é uma das escolas de inglês mais renomadas e conhecidas no Brasil, com uma longa tradição em ensino de idiomas.

O método de ensino do CCAA é conhecido por seu foco audiovisual e multimídia, projetado para uma aprendizagem simples, gradativa e natural. Inicialmente, o aluno é exposto apenas à forma oral do idioma, imitando a forma como aprendemos nossa língua materna.

Essa fase oral inclui situações cotidianas que são trabalhadas de maneira interativa, ajudando o aluno a descobrir, compreender, reter e usar o conteúdo aprendido.

Somente após dominar completamente a fase oral, os estudantes são introduzidos à fase escrita, que inclui leitura, exercícios escritos e compreensão auditiva.

O CCAA oferece uma variedade de cursos de inglês projetados para atender diferentes faixas etárias e objetivos específicos.

Desde cursos para crianças pequenas até adultos, é possível estudar na CCAA de forma presencial, hibrída ou online.

O tempo de duração do curso varia de 90 a 600 horas a depender do nível em que você se encontra, é possível ter informações mais claras entrando em contato com a equipe.

Comparamos os recursos e preços da CCAA com melhores cursos de inglês do Mercado do nosso ranking de 2024.

CCAA A partir de R$340,00 dependendo da unidade Aulas presenciais e online, método audiovisual, preparação para exames internacionais, cursos segmentados por faixa etária.

O CCAA tem um estilo de ensino que inclui aulas presenciais e online, preparação para exames e cursos para diferentes idades. Outros cursos podem ser mais flexíveis ou focar mais em conversação com professores nativos.

Se você quer ver mais opções e comparar qual curso pode ser o melhor para você, confira nosso ranking dos melhores cursos de inglês de 2024 aqui.

As mensalidades do CCAA podem variar dependendo da região, do tipo de curso escolhido e da frequência das aulas.

Um ponto negativo é que não conseguimos encontrar os preços no site, sendo necessário entrar em contato com o comercial para saber dos valores da CCAA.

Em junho de 2024, entramos em contato e os preços passados foram a partir de R$340,00 pro nível básico.

Vale a pena fazer as contar e entender se o investimento está de acordo com seus objetivos, já que por ser uma escola presencial o preço da CCAA pode ser mais caro com menos flexibilidade e prática.

Compare com outras opções do mercado para entender se a CCAA é a melhor opção para você!

Após analisar o curso de inglês do CCAA, notamos alguns prós e contras que podem te ajudar a tomar essa decisão:

Diversidade de cursos Preço mais alto que outras escolas
Possibilidade de estudar online ou presencial Necessidade de comprar material
Poucas aulas por semana
Salas com vários alunos diminuindo o contato com professores

A CCAA Idiomas está no Reclame Aqui há 19 anos e tem uma nota de: 9/10, sendo uma boa nota.

As principais reclamações são a respeito de falta de certificado e cancelamento de contrato com multa sem aviso prévio.

Aqui está um exemplo do feedback de um estudante da CCAA:

reclamação de estudante da ccaa no reclame aqui
Reclamação da CCAA no Reclame Aqui

Ao analisar o CCAA em 2024, é evidente que a escola possui uma longa tradição e um método de ensino reconhecido, focado em aprendizado audiovisual e multimídia.

Esse método, que simula o aprendizado da língua materna, é bem estruturado e pode ser muito eficaz para muitos estudantes.

Um dos grandes atrativos do CCAA é a variedade de cursos oferecidos, que atendem a diferentes faixas etárias e objetivos, desde crianças até adultos.

A flexibilidade de escolher entre aulas presenciais, híbridas ou online também é um ponto positivo, permitindo que os alunos encontrem a modalidade que melhor se adapta às suas necessidades.

No entanto, o preço do CCAA pode ser um fator limitante.

As mensalidades variam conforme a localização e o tipo de curso, mas tendem a ser mais altas em comparação com outras opções no mercado.

Além disso, a falta de transparência nos preços e a necessidade de contato direto para obter informações pode ser inconveniente.

Quando comparado a outras escolas de inglês, o CCAA oferece menos flexibilidade e menos foco em conversação, o que pode ser um ponto negativo para quem deseja uma imersão maior no idioma.

A necessidade de comprar material adicional e a possibilidade de salas de aula lotadas também são aspectos a serem considerados.

Em resumo, o CCAA é uma boa escolha para quem busca um método tradicional e estruturado de ensino de inglês, com a opção de aulas presenciais e uma longa tradição no mercado.

No entanto, é fundamental comparar com outras opções disponíveis para garantir que a escolha atenda às suas necessidades e expectativas de aprendizado.

E você? Já estudou no CCAA? Compartilhe sua experiência nos comentários.