curso de idiomas yes é bom

Curso de inglês Yes é bom? Análise completa [2024]

Está pensando em aprender inglês e quer saber mais sobre o Curso Yes Idiomas?

Este curso oferece várias opções de aprendizado, prometendo se adaptar a diversos perfis de alunos.

Neste artigo, vamos detalhar o que o Curso Yes tem a oferecer, desde sua metodologia até as opiniões dos alunos, para que você possa decidir se é a escolha certa para você em 2024!

• Qual a metodologia do curso Yes?
  • Como funciona o curso de inglês da Yes Idiomas?
  • Quais são os níveis do Yes?
  • Qual o valor do curso Yes?
  • Yes X Melhores cursos de inglês online
  • Prós e contras da Yes
  • Analisando o Reclame Aqui da Yes Idiomas
  • Considerações finais: Curso Yes é bom?

Yes Idiomas é uma rede de escola de idiomas presenciais em diversos estados brasileiros que ensina inglês e espanhol.

O curso de inglês Yes utiliza uma metodologia que foca na combinação de teoria e prática.

Segundo o site da Yes Idiomas, eles adotam uma metodologia prática e dinâmica, focada em situações cotidianas para tornar as aulas motivadoras e eficazes.

A metodologia é projetada para permitir que os alunos comecem a se comunicar de forma confiante e natural desde o início, e é implementada em diferentes séries, adaptadas para várias faixas etárias, utilizando recursos interativos para tornar o aprendizado divertido.

O curso de inglês da Yes Idiomas foca na conversação e em todas as habilidades do idioma desde a primeira aula.

São 2h30 de aula por semana, com metodologia que permite terminar o curso em 18 meses. Além das aulas regulares, há aulas extras sobre cultura e outras atividades, todas projetadas para intensificar o aprendizado.

As aulas podem ser presenciais ou online, e as turmas são pequenas para garantir atenção individual.

A Transfer English oferece planos de R$199,90 á R$399,90. Abaixo explicaremos os preços de cada produto da Transfer English em 2024.

O curso de inglês da Yes Idiomas tem um investimento definido para o material didático e as mensalidades.

O material custa R$ 499,22 por semestre. Para as mensalidades, o preço é de 18 parcelas de R$ 534,00 cada.

No entanto, conversando com um atendende da Yes pelo WhatsApp, foi passada uma condição especial, com o material em kit de três livros custando R$ 390,04 ou parcelado em até 12x de R$ 97,51.

As mensalidades nessas condições especiais são reduzidas para 18 parcelas de R$ 320,40.

O valor do curso Yes é considerado alto, principalmente por causa dos custos com materiais didáticos.

Para quem está considerando outras opções, pode ser vantajoso pesquisar cursos que ofereçam um melhor custo-benefício.

Nós compilamos um ranking dos melhores cursos de inglês online, que pode ser útil para comparar diferentes opções e encontrar uma que se ajuste melhor às suas necessidades financeiras e educacionais.

Comparamos os recursos e preços da Transfer English com melhores cursos de inglês do Mercado do nosso ranking de 2024.

Curso de inglês Yes Material: R$ 499,22 (semestral) + Mensalidades: 18x R$534,00 Escola de inglês presencial, com material físico

Ao comparar o Yes Idiomas com outros cursos de inglês online, fica claro que cada opção tem suas vantagens, dependendo das suas necessidades específicas de aprendizado e orçamento.

Se você está em busca de mais flexibilidade ou de um curso com um foco diferente, como maior ênfase em conversação ou recursos interativos, pode valer a pena conhecer outras escolas.

Para ajudar na sua decisão, confira nosso ranking dos melhores cursos de inglês online e veja qual se adapta melhor ao seu perfil.

Após testar e analisar o curso de inglês da Yes notamos alguns prós e contras que podem te ajudar a tomar essa decisão:

Material físico para quem prefere estudar Preço alto
Aulas presenciais pra quem prefere Aulas presenciais que podem dificultar lomoção e flxibilidade para algumas pessoas
Poucos momentos para conversação

A Yes Idiomas está no Reclame Aqui há 13 anos e tem uma nota de 5.1/10.

A maioria das reclamações registradas envolve cobranças indevidas e problemas com a devolução de dinheiro, especialmente após o fechamento de algumas unidades.

Aqui vai um feedback de um estudante da Yes no Reclame Aqui:

reclamação no reclame aqui da yes idiomas
Reclamação Yes Idiomas

Ao avaliar o curso de inglês da Yes, percebemos que ele é um curso de inglês tradicional e oferece aulas presenciais, o que pode ser bom para quem gosta de estudar assim.

No entanto, é um curso caro, principalmente por causa do material didático e porque as aulas são presenciais, o que limita a flexibilidade.

Vale a pena comparar com outros cursos que podem ser mais flexíveis ou mais em conta.