gêmeas do inglês curso

BiEnglish: Como funciona o curso das gêmeas do inglês? [Análise]

Você já ouviu falar no BiEnglish, o curso de inglês criado pelas Gêmeas do Inglês? Se você está procurando uma maneira diferente e divertida de aprender inglês, este curso pode chamar sua atenção.

As Gêmeas do Inglês, conhecidas pelos vídeos ensinando inglês nas redes sociais, criaram um curso que promete não apenas ensinar inglês, mas fazer isso de uma forma leve e envolvente.

Neste artigo, vamos explorar quem são as Gêmeas do Inglês, como funciona o BiEnglish, e avaliar se realmente vale a pena investir nesse curso. Preparado? Vamos nessa!

• Quem são as gêmeas do inglês?
  • Como funciona o BiEnglish, curso das gêmeas do inglês?
  • Quanto custa o Curso das gêmeas do Inglês?
  • Comparação: BIEnglish X Melhores cursos de inglês online
  • Prós e contras do curso das Gêmeas do Inglês
  • Analisando o Reclame Aqui do BI English
  • Considerações finais: O BiEnglish das Gêmeas do Inglês vale a pena?

As Gêmeas do Inglês, conhecidas como Bianca e Giovana, são duas irmãs que se tornaram famosas nas redes sociais, especialmente no Instagram, onde acumulam mais de 300 mil seguidores.

Elas são parte da Fluency Academy, onde atuam como criadoras de conteúdo, ensinando inglês de um jeito divertido e acessível.

Com uma forte presença online, as Gêmeas do Inglês usam sua criatividade para tornar seus vídeos mais interessantes , ajudando seus seguidores a aprenderem inglês com dicas de vocabulário, gramática e pronúncia.

instagram gêmeas do inglês
Instagram Gêmeas do Inglês

O processo de matrícula no curso BiEnglish das Gêmeas do Inglês começa com você preenchendo um formulário no site da Fluency Academy.

Após preencher esse formulário, um atendente comercial entra em contato para explicar detalhadamente os planos disponíveis e esclarecer qualquer dúvida que você possa ter sobre o curso.

Uma vez escolhido o plano, você receberá orientações sobre como acessar o portal do aluno e iniciar suas aulas.

O curso utiliza a mesma metodologia da Fluency Academy, organizado em seis módulos que contêm um total de 359 aulas. Essas aulas são distribuídas em 30 unidades, com cada unidade oferecendo 11 aulas específicas, além de 15 aulas de revisão e 6 projetos chamados “Journal Project”.

Além das aulas, os alunos têm acesso ao aplicativo de memorização da Fluency Academy, que é uma ferramenta auxiliar no processo de fixação do vocabulário;

Os alunos podem escolher entre cronogramas de 6, 9 ou 12 meses, dependendo de sua disponibilidade e de seus objetivos de aprendizado. O preço do curos não altera conforme cronograma.

O curso BiEnglish das Gêmeas do Inglês, parte da Fluency Academy, custa R$ 2.124,00, podendo ser parcelado em até 12 vezes de R$ 177,00.

Este plano dá acesso completo aos conteúdos gravados do curso e às diversas ferramentas de aprendizado oferecidas pelas Gêmeas do Inglês, como o MemHack, aplicativo de memorização, e exercícios de fixação.

Antes de tomar uma decisão, pode ser útil comparar este curso com outras opções disponíveis no mercado para garantir que você esteja escolhendo um curso que ofereça o melhor valor pelo dinheiro.

Para ajudá-lo a fazer essa escolha, confira nosso ranking dos melhores cursos de inglês online, onde avaliamos e comparamos diversos cursos de inglês de acordo com suas características e eficácia.

Neste tópico, analisaremos como o BiEnglish das Gêmeas do Inglês se compara a outros cursos de inglês populares online, considerando recursos, custo-benefício, e resultados esperados.

Gêmeas do inglês 12x R$177,00 Método da Fluency Academy com aulas gravadas e conversação a parte

ATENÇÃO!

Ao considerar essa opção, é importante avaliar se o custo e os recursos oferecidos atendem às suas necessidades específicas de aprendizado de inglês. Verifique e compare se o método de ensino, a estrutura do curso e o suporte oferecido justificam o investimento para você:

Após testar e analisar o curso de inglês das Gêmeas do inglês, notamos alguns prós e contras que podem te ajudar a tomar essa decisão:

Acessar aulas gravadas 24 horas por dia Pagamento apenas em cartão de crédito
Aplicativo de memorização Aulas de conversação são pagas em um pacote parte
Preços não são disponíveis no site

O curso BiEnglish das Gêmeas do Inglês, parte da Fluency Academy, não possui um perfil oficial no Reclame Aqui.

No entanto, existem reclamações relacionadas ao curso na página da Fluency Academy e no perfil não oficial das gêmeas do inglês.

As principais questões levantadas pelos alunos incluem cobranças indevidas após o término da assinatura, que frequentemente é renovada automaticamente, e dificuldades encontradas durante o processo de cancelamento.

Seguem algumas considerações de estudantes no Reclame Aqui:

Reclamação da BI English

Depois de analisar o curso BiEnglish das Gêmeas do Inglês, podemos concluir que ele traz vários elementos atraentes para quem busca aprender inglês, ainda trazendo a credibilidade da Fluency Academy e professores conhecidos.

Por outro lado, o custo de R$ 2.124,00, que pode ser parcelado em até 12 vezes de R$ 177,00, requer uma análise da sua parte.

É essencial considerar se os benefícios e recursos do curso justificam esse investimento, principalmente quando comparados com outras opções de cursos de inglês disponíveis que podem oferecer características similares a preços mais competitivos ou com métodos diferentes que podem se adequar melhor às suas necessidades específicas.

E você, tem alguma experiência com o curso da Gêmeas do Inglês? Compartilhe nos comentários suas impressões!

Nos vemos no próximo review! 🙂