conquer english é bom?

Conquer English é bom? Review completo! [2024]

Procurando um curso de inglês focado em negócios e habilidades profissionais?

Conquer English promete não apenas ensinar inglês, mas também prepará-lo para o mercado de trabalho com técnicas práticas e conteúdo alinhado às exigências atuais.

Mas será que ele entrega tudo o que promete? Vamos mergulhar nos detalhes para descobrir!

• Conquer English é bom? Review completo! [2024]
  • O que é a Conquer English?
  • Quem é o dono da escola Conquer?
  • Como funciona a Conquer English?
  • Quanto custa a Conquer English?
  • Comparação: Conquer English X Melhores cursos de inglês online
  • Prós e contras da Conquer English
  • Analisando o Reclame Aqui da Conquer
  • Considerações finais: Conquer English é bom?

Conquer English é uma dos cursos vendidos pela Conquer Plus, uma plataforma conhecida por vender cursos de habilidades buscadas no mercado.

A Conquer Plus se destaca por oferecer uma variedade de cursos voltados para o desenvolvimento profissional, e o curso de inglês é apenas um entre vários que visam equipar os profissionais com as ferramentas necessárias para avançar em suas carreiras.

A filosofia da escola é integrar habilidades práticas com conhecimento teórico, preparando os alunos para desafios reais do ambiente de trabalho.

A Conquer foi criada por Hendel Favarin, Josef Rubin e Sidnei Junior em 2016, inicialmente focada em cursos que integram habilidades práticas e teóricas.

Posteriormente, a escola foi adquirida pela Wiser Educação, de Flávio Augusto da Silva, como parte de uma estratégia de expansão.

Conquer English é um curso de inglês online focado em preparar os alunos para o uso do idioma em contextos profissionais. Por isso, ao se inscrever, os alunos têm acesso a uma plataforma com 500 aulas gravadas que cobrem desde o básico até o avançado.

Após assinar, você realiza o teste de nivelamento é indicado por onde começar na plataforma. Mas no geral, por ter apenas aulas gravadas, não tem muito segredo!

O curso Conquer English é vendido por 12x de R$ 149,00, o que o torna mais acessível comparado a outros cursos de inglês online, especialmente considerando que ele é composto apenas por aulas gravadas.

Essa estrutura de curso apenas com aulas gravadas permite que o curso seja mais barato, tornando-o uma opção econômica para quem busca aprender inglês.

Porém, se você busca uma opção de curso com mais recursos e prática, fizemos um ranking dos melhores cursos de inglês online de 2024:

Quando se trata de aprender inglês, é importante escolher o curso que melhor atende às suas necessidades e orçamento.

Aqui está uma comparação de Conquer English com outros cursos de inglês online:

Conquer English 12x R$149,00 Aulas gravadas, foco em negócios, acessível

Embora Conquer English seja mais acessível, outros cursos podem incluir recursos e práticas.

Para te ajudar nessa decisão, fizemos um ranking dos melhores cursos de inglês online com base da opinião de milhares alunos para ver quais deles melhor atendem às suas expectativas:

Após testar e analisar o curso de inglês da Transfer English, notamos alguns prós e contras que podem te ajudar a tomar essa decisão:

Preço Curso oferece somente aulas gravadas
Foco em negócios Pagamento apenas em cartão de crédito

As reclamações sobre a Conquer English são registradas na página do Reclame Aqui da escola Conquer, que mantém uma reputação geral de 7,5/10. Mas existe uma série de reclamações sobre o Conquer English referente a cancelamento.

reclame aqui da conquer english
Reclamação da Conquer English

Após analisar e testar a conquer English, chegamos a conclusão que é um curso online focado em negócios, oferecido a um preço bem acessível com aulas gravadas que permitem estudar quando quiser.

Mas, apesar do custo-benefício, a falta de aulas ao vivo ou recursos de prática pode ser um ponto negativo para quem busca mais interação e prática de conversação.

Se você precisa de mais prática, pode valer a pena considerar outras opções.

E você, tem alguma experiência com o curso da Conquer English? Compartilhe nos comentários suas impressões!