curso de inglês com a gringa

Curso de inglês com a gringa é bom? Análise completa [2024]

Procurando saber se o curso “Inglês com a Gringa” é a melhor escolha para você em 2024?

Conheça todos os detalhes deste curso, ministrado por uma professora que conquistou muitos seguidores com sua metodologia única de ensino.

Mas será que ele realmente se destaca entre os outros cursos de inglês online? Vamos descobrir!

• Quem é a Gringa do curso Inglês com a Gringa?
  • Como funciona o curso de Inglês com a Gringa?
  • Quanto custa o curso de inglês com a Gringa?
  • Comparação: Curso de inglês com a Gringa X Melhores cursos de inglês online
  •  Prós e contras do curso de inglês com a Gringa
  • Analisando o Curso de inglês com a gringa
  • Considerações finais: O curso de inglês com a gringa é bom?

Lecil Alvino é a professores por trás do curso “Inglês com a Gringa”.

Ela é uma norte-americana que vive no Brasil há mais de quatro anos e criou este curso para ajudar brasileiros a aprenderem inglês de uma maneira prática e acessível.

Lecil é conhecida por sua paixão pela cultura brasileira e por falar português fluentemente, o que a ajuda a entender as dificuldades que os brasileiros enfrentam ao aprender inglês.

Instagram da professora do curso inglês com a gringa

Com sua energia contagiosa e presença nas redes sociais, Lecil conseguiu ganhar uma boa reputação entre os brasileiros e é frequentemente elogiada por tornar o processo de aprendizagem divertido e envolvente.

Mas será que o curso de Inglês com a Gringa vai realmente te fazer falar inglês?

O curso “Inglês com a Gringa” é totalmente online e foi criado por Lecil Alvino, o curso adota a metodologia LEAC, que se concentra em quatro pilares fundamentais: Leitura, Escrita, Audição e Comunicação.

Assim que você se inscreve, tem acesso a uma plataforma onde as aulas são distribuídas em vídeo. O curso é dividido em 29 módulos.

Esses vídeos cobrem diversos tópicos do básico ao avançado e são complementados por exercícios que ajudam na fixação do conteúdo.

Uma vez matriculado, o aluno tem acesso a aulas gravadas disponíveis para estudo a qualquer hora, além de contar com aulas ao vivo que ocorrem uma vez por mês seguidas de um momento de conversação em grupo.

Essa parte pode ser considerado limitada comparado a outras opções que oferecem mais práticas.

O curso “Inglês com a Gringa” custa ou R$ 297,00 à vista  ou 12 parcelas de R$ 29,82.

Este valor é consideravelmente baixo comparado a muitos outros cursos de inglês online.

No entanto, é importante notar que, embora seja uma opção atrativa para iniciantes pela acessibilidade e o custo, o curso pode não oferecer tantas práticas de conversação como outros.

Para quem busca uma experiência mais imersiva, fizemos um ranking dos melhores cursos de inglês online:

Comparamos os recursos e preços do curso de inglês com a grina com os melhores cursos de inglês do Mercado do nosso ranking de 2024.

Curso de Inglês com a Gringa R$297,00 Curso gravado com uma nativa americana

Ao comparar diferentes opções de cursos de inglês, é essencial considerar tanto o preço quanto os recursos oferecidos.

Como você pode ver na tabela acima, o curso Inglês com a Gringa oferece uma opção acessível, porém com menos interação ao vivo comparado a outras plataformas.

Para quem busca mais prática e interatividade, recomendamos explorar nosso ranking dos melhores cursos de inglês online de 2024, onde destacamos opções com aulas diárias ao vivo e recursos adicionais.

Confira e escolha o curso que melhor atende às suas necessidades de aprendizado e orçamento.

Após testar e analisar o curso de inglês da Gringa Lecel Alvino, notamos alguns prós e contras que podem te ajudar a tomar essa decisão:

Preço acessível Poucos módulos
Professora gringa Apenas uma aula ao vivo por mês
Pouca prática de conversação
O curso parece mais focado em iniciantes

O curso “Inglês com a Gringa” não possui uma página oficial no Reclame Aqui.

No entanto, algumas reclamações podem ser encontradas nas páginas do reclame aqui das plataformas Hotmart e Kiwify, onde o curso é vendido.

As principais queixas dos usuários se concentram em problemas com o cancelamento e falta de suporte e atendimento.

Confira a avaliação de um dos estudantes:

reclame aqui do curso inglês com a gringa
Reclamação do curso de Inglês com a Gringa

Ao analisar o curso Inglês com a Gringa, fica claro que ele oferece benefícios importantes como custo acessível, que pode atrair quem não pode investir muito.

No entanto, a limitação nas aulas de conversação ao vivo e as questões relatadas sobre cancelamento e suporte requerem consideração cuidadosa, principalmente para quem não é mais tão iniciante assim no idioma.

Além disso, é importante considerar que, embora o investimento inicial seja baixo, buscar práticas adicionais no futuro pode resultar em custos dobrados, pois você já terá investido no curso inicial.

Comparado a outras opções disponíveis no mercado, que oferecem mais práticas e recursos adicionais, pode valer a pena explorar alternativas, especialmente para aqueles que buscam um aprendizado mais intensivo e interativo.

E você, teve alguma experiência com o curso de inglês da Gringa?

Compartilhe nos comentários suas impressões!