teacher-elza-vale-a-pena

Curso de inglês da Teacher Elza: Vale a pena? [2024]

Curso de inglês 365 da Teacher Elza: Vale a pena? [2024]

Quer saber se o curso de inglês da Teacher Elza vale a pena em 2024?

Com uma metodologia que promete levar alunos do zero ao avançado em apenas um ano, o curso Inglês 365 da Teacher Elza atrai muita atenção, especialmente devido à sua fama nas redes sociais.

Mas além das promessas, o que realmente oferece esse curso? E como ele se compara às outras grandes escolas de inglês online?

Neste artigo, vamos saber quem é a Teacher Elza, como funciona seu curso, o preço, a reputação no Reclame Aqui e se vale a pena assinar em 2024!

• Quem é a Teacher Elza?
  • Como é o curso da Teacher Elza?
  • Quanto custa o curso de inglês da teacher Elza?
  • Comparação – Teacher Elza X Melhores cursos de inglês online
  • Prós e Contras do curso da Teacher Elza
  • Reputação no Reclame Aqui
  • Considerações finais: Inglês 365 da Teacher Elza Vale a pena?

Teacher Elza é uma professora de inglês com mais de 18 anos de experiência, muito famosa por sua presença nas redes sociais, onde acumula mais de 1 milhão de seguidores.

Ela começou seu sucesso no TikTok, compartilhando dicas de inglês  de forma dinâmica com seus seguidores e desenvolveu seu próprio método de ensino, chamado “Inglês em 365 dias”.

instagram-teacher-elza
Instagram da Teacher Elza

Além de sua experiência em diversas escolas de idiomas, ela se destaca por ser uma aplicadora certificada de testes de proficiência internacional como TOEIC e TOEFL.

No ensino de inglês, a teacher Elza foca em técnicas de memorização e estudos científicos sobre aprendizado, o que a torna uma referência entre os mais novos.

Seu curso promete levar alunos do nível básico ao avançado em apenas um ano, utilizando materiais didáticos interativos, exercícios de fixação e prática.

Mas será que o curso de inglês 365 da Teacher é bom?

O curso Inglês 365 da Teacher Elza foi criado para ajudar você a sair do zero e chegar ao nível avançado em inglês em apenas um ano, com aulas diárias de até 30 minutos pela plataforma de cursos hotmart.

O curso oferece mais de 150 aulas gravadas divididas em 6 fases de 2 meses cada, um número de aulas relativamente menor comparado a outras escolas de inglês que estão no topo do nosso ranking de melhores cursos de 2024.

Cada aula é acompanhada de materiais didáticos e exercícios que ajudam na fixação do conteúdo.

Além disso, há práticas guiadas em formato de diálogo com a Teacher Elza em vídeos curtos, simulando conversas reais em inglês, mas que acabam ficando sem feedback naquele momento, por não serem aulas ao vivo.

O curso também usa o microlearning e repetição espaçada, que significa estudar em pequenas partes e revisão do que foi estudado. Isso ajuda você a aprender mais sem se cansar muito.

Portanto, enquanto o Inglês 365 pode oferecer menos aulas em comparação a outras opções mais robustas do mercado, sua metodologia mais teórica pode ser interessante para quem aprender primeiro a teoria e depois a prática.

O curso de inglês 365 da Teacher Elza custa R$ 1297,00 à vista ou parcelado em até 12x e tem garantia de 30 dias para testar o curso.

Vale lembrar que esse valor pode ser considerado um pouco alto, por ser um curso mais teórico.

Antes de comprar o curso vale conferir os rankings dos melhores cursos de inglês online e entender qual o melhor para seus objetivos.

Ranking dos melhores cursos de inglês em 2024

Comparamos as principais características e preços do curso de inglês da Teacher Elza com os melhores cursos de inglês do Mercado: Fluencypass, English Live e Wise up Online.

Curso da teacher Elza A partir de R$1.297,00 Aulas gravada com 1 ano de acesso

É possível perceber que ao comparar outros cursos de inglês do mercado, existem algumas escolas com ótimo custo benefício e recursos, como aulas particulares, plataforma própria e conversação ilimitada todos os dias desde os níveis mais iniciantes aos mais avançados.

Após testar e analisar o curso de inglês do professor Kenny, notamos alguns prós e contras que podem te ajudar a tomar essa decisão:

Acessar aulas gravadas a qualquer momento Apenas 1 ano de acesso
Cronograma de 30 minutos por dia Poucas aulas, o que pode significar pouca profundidade de conteúdo
Diversas formas de pagamento Curso via hotmart
Sem aulas práticas, apenas simulações
Não existe interação com outros estudantes em aulas de conversação

Embora muitos estejam interessados no curso da Teacher Elza, é importante destacar que este curso não possui um perfil no Reclame Aqui.

Por isso, vale de fato comparar o curso com outras opções do mercado e entender se vale a pena!

Ao analisar o curso de inglês da Teacher Elza para 2024, percebemos que ele tem pontos positivos e negativos. O lado bom é poder assistir às aulas gravadas quando quiser e o plano de estudar 30 minutos por dia pode ajudar quem tem uma rotina corrida.

No entanto, o curso só dá acesso por um ano e tem apenas 150 aulas, o que pode ser pouco pelo preço cobrado, e para quem quer aprender inglês mais a fundo.

Também há uma certa falta de interação no curso, como práticas de conversação com outros alunos, que são muito importantes para aprender a falar inglês fluente.

Então, se você está procurando um curso que ajude mais na prática do inglês e tenha mais interação, talvez seja melhor pesquisar outras opções.

O curso da Teacher Elza pode ser bom para quem está começando ou quer algo mais simples, mas para quem quer mergulhar mais afundo no idioma, pode não ser a melhor escolha.

E você, tem alguma experiência com o curso da Teacher Elza? Compartilhe nos comentários suas impressões!

Ranking dos melhores cursos de inglês em 2024