teacher matias curso

Teacher Matias: Preço e Review completo! [2024]

Procurando um curso de inglês que realmente faça a diferença? Conheça o curso do Teacher Matias!

Com uma abordagem única que utiliza filmes e músicas para ensinar, ele promete a fluência em 8 meses! Será que é verdade?

Vamos mergulhar nos detalhes do curso, descobrir como ele funciona, quanto custa e se realmente vale a pena investir nessa metodologia para alcançar a fluência em inglês.

• Quem é o Teacher Matias?
  • Curso do teacher Matias: Como Funciona?
  • Quanto custa o curso do Teacher Matias?
  • Comparação: Curso do Teacher Matias X Melhores cursos de inglês online
  • Analisando o Reclame Aqui do Teacher Matias
  • Prós e contras do curso do Teacher Matias
  • Considerações finais: Curso do Teacher Matias é bom?

Teacher Matias, também conhecido como Matias Pires, é um professor de inglês que se tornou conhecido através das redes sociais.

Ele tem mais de 250 mil seguidores no Instagram e ensina inglês de um jeito divertido, usando filmes e músicas para ajudar as pessoas a aprenderem melhor.

Matias usa exemplos do dia a dia para tornar as aulas mais interessantes e fáceis de entender.

instagram do teacher matias
Instagram do Teacher Mathias

O curso “English Masters” criado por Teacher Matias é desenhado para ser interativo, usando métodos que conectam o aprendizado a experiências reais e emocionais.

Teacher Matias grava as aulas em locais variados como Estados Unidos e Inglaterra, mostrando situações reais do uso do inglês, como fazer pedidos em restaurantes ou conversar com nativos.

As aulas são baseadas em vídeos gravados em 4K, com uma plataforma que lembra a Netflix, onde os módulos do curso parecem capas de filmes.

O curso inclui quizzes interativos, materiais de áudio, exercícios de fixação.

Além disso, são oferecidas aulas de conversação com nativos ou bilíngues semanalmente e acesso ao Teacher Matias pelo grupo do curso.

O curso é dividido em 8 módulos, com 8 a 12 aulas cada. O curso do Teacher Matais promete fluência em 8 meses estudando 30 minutos 4 vezes por semana. Será que isso é mesmo possível?

O curso do Teacher Matias oferece dois planos principais:

• Plano Básico: R$ 97,00 por mês, incluindo 8 módulos do curso, suporte individual, mentorias ao vivo, acesso à comunidade de alunos, quizzes, PDFs, áudios, e um curso no LinkedIn.
  • Plano Premium: R$ 179,00 por mês, que adiciona um ano de conversação com nativos ou bilíngues às ofertas do plano básico.

É importante avaliar cuidadosamente e comparar esses preços com outras opções de cursos de inglês para garantir que você está fazendo um investimento que atenda às suas necessidades específicas de aprendizado.

Comparar as características, benefícios e custos pode ajudar a decidir se este curso é a melhor escolha para o seu objetivo de fluência no inglês.

Para ajudar você a escolher o melhor curso, confira nosso ranking das melhores escolas de inglês aqui.

Aulas dinâmicas e interativas com uso de filmes e músicas. Preço relativamente alto em comparação com alguns outros cursos online.
Opções de conversação com nativos para prática real do idioma Prática com nativos limitada a apenas uma vez por semana, o que pode ser insuficiente para quem busca imersão

O curso do Teacher Matias não possui uma página dedicada no Reclame Aqui, mas há três reclamações registradas. As queixas dos alunos são principalmente porque não receberam o curso ou partes dele após a compra.

Confira uma das reclamações:

Reclamação do curso do Teacher Matias

O curso do Teacher Matias usa filmes e músicas para tornar o aprendizado de inglês mais divertido e interessante.

Mas, tem umas coisas para pensar: as aulas de conversação com nativos e bilíngues são só uma vez por semana, o que pode ser pouco para quem quer um curso mais prático.

Além disso, pelo preço é possível encontrar opções mais completas para quem não é tão iniciante assim no idioma.

Por isso, é bom olhar outras opções também antes de decidir se inscrever no curso do Teacher Matias.

E você? Já estudou inglês com o Teacher Matias? Conte nos comentários como foi sua experiência!