wizard preço

Wizard: Preço e análise completa! Vale a pena? [2024]

Decidiu finalmente aprender inglês e está na dúvida sobre qual escola escolher? A Wizard, uma das escolas de inglês mais tradicionais e reconhecidas no mercado poode ser a opção. Mas será que uma escola tão tradicional continua relevante e adaptada às necessidades modernas de aprendizado? Neste artigo, vamos analisar a fundo o curso de inglês da Wizard para descobrir se ele continua sendo uma boa opção em 2024.

• Como funciona o método da Wizard?
  • Quanto tempo dura o curso da Wizard?
  • Qual o preço da Wizard em 2024?
  • Comparação: Wizard X Melhores cursos de inglês
  • Prós e Contras da Wizard
  • Analisando o Reclame Aqui da Wizard
  • Considerações finais: A Wizard é mesmo boa?

A Wizard é uma grande rede de escolas de inglês com unidades em todo o Brasil. Você com certeza já viu um comercial na televisão ou passou por uma das unidades da escola, não é?

Ela oferece um método inovador chamado FALE, que combina fala, audição, leitura e escrita.

A Wizard oferece 2 aulas por semana, com duração de 60 minutos cada e alternam entre introduzir novos conceitos e revisar conteúdos anteriores para reforçar o aprendizado.

Além disso, a escola utiliza tecnologia como tablets para tornar as aulas mais interativas.

Ao todo, o curso de inglês da Wizard oferece 6 livros, com duração de 1 ano cada. Sendo asim, o curso de inglês da Wizard dura 6 anos.

Os preços da wizard não ficam disponíveis no site, então, em junho de 2024 ligamos em uma unidade da Wizard e tivemos acesso as condições.

Em 2024, o curso da Wizard custa R$5.196,75 por ano, que pode ser parcelado em até 13 vezes de R$399,75, mais uma taxa de matrícula de R$250,00, que é paga apenas uma vez.

As formas de pagamento são apenas cartão de crédito ou crédito recorrente.

Este valor é bem alto comparado a outros cursos de inglês, principalmente se levarmos em consideração que o curso dura 6 anos, e no final desse período você terá investido um valor de R$31.420,50 e correr o risco de ainda não falar inglês, por não ser um curso 100% prático.

Se você está buscando opções mais acessíveis, vale a pena conferir outras escolas que podem oferecer um melhor custo-benefício.

Dê uma olhada no ranking dos melhores cursos de inglês online deste ano:

Comparamos os recursos e preços da Wizard com os melhores cursos de inglês do Mercado:

Wizard 13 x R$399,75 + R$250 matrícula Aulas presenciais e online, suporte tecnológico, 70h de aula

A Wizard é mais cara, possivelmente porque oferece aulas presenciais e material didático físico.

No entanto, isso pode não ser vantajoso para todos, especialmente se você procura por flexibilidade ou um custo menor.

Pode ser útil explorar outras escolas que oferecem cursos online com preços mais acessíveis.

Após testar e analisar o curso de inglês da Transfer English, notamos alguns prós e contras que podem te ajudar a tomar essa decisão:

Aulas presenciais com interação direta com professores Custo mais alto em comparação com outros cursos
Material didático físico pode facilitar o aprendizado para alguns alunos. Menor flexibilidade em termos de horários e localização das aulas.
Compromisso com a frequência às aulas presenciais pode ser desafiador para quem tem agendas apertadas.
Pagamento apenas em cartão de crédito ou crédito recorrente

A Wizard está no Reclame Aqui há 20 anos, o que a faz uma das escolas de inglês mais antigas no mercado nesse aspecto.

A escola tem uma nota geral de 6.7/10, refletindo um nível médio de satisfação dos clientes.

A maior parte das reclamações registradas envolve questões sobre valores considerados abusivos e problemas com cancelamento de cursos.

Confira o feedback de um dos estudantes da Wizard:

reclamação de estudante na página do reclem aqui da wizard
Depoimento de estudante no Reclame Aqui da Wizard

Ao avaliar se a Wizard vale a pena em 2024, é essencial considerar que, apesar de ser uma das escolas de inglês mais tradicionais e reconhecidas, ela apresenta um preço bem alto.

As aulas presenciais e o material didático físico justificam parte desse preço, mas podem não ser ideais para todos, especialmente aqueles que buscam flexibilidade e custo menor.

É importante pesar os prós e contras, considerar suas necessidades específicas de aprendizado e comparar com outras opções no mercado antes de tomar uma decisão.

E você, tem alguma experiência com o curso de inglês da Wizard? Compartilhe nos comentários suas impressões!