fluency academy ou fluencypass

Fluency Academy ou Fluencypass?

Fluency Academy ou Fluencypass: Qual escolher? [2024]

No universo do aprendizado de inglês online, dois gigantes se destacam: Fluency Academy e Fluencypass. Ambos prometem abrir portas para a fluência no inglês, mas qual deles é a escolha certa para você?

Com propostas únicas e métodos bem diferentes, a decisão pode parecer complicada, mas estamos aqui para te ajudar!

Se você está em busca da plataforma perfeita para dar um salto na sua capacidade de comunicação em inglês, nos acompanhe nesta análise comparativa!

Vamos conhecer as características de cada uma para ajudar você a decidir: Fluency Academy ou Fluencypass, qual será a sua escolha para conquistar a fluência?

Fluency Academy ou Fluencypass? Qual escolher?

Antes de conhecermos cada uma das opções, vamos fazer uma comparação geral entre recursos e preços de cada uma delas:

Fluency Academy Fluencypass
Conversação 2 em grupo por mês Ilimitada
Aulas particulares Sim 24 ou 48 por ano
Diferenciais Aulas comprofessores famosos Intercâmbio incluso no final do curso
Cancelamento Sem custo Sem custo
Preço A partir de R$2.297,00 A partir de R$149,00/mês

Fluencypass: Qual o método e como funciona?

A Fluencypass vem se destacando no ensino de inglês com um método inovador, diferenciando-se significativamente das escolas tradicionais.

Com um foco claro na aplicação prática da língua, o curso propõe uma imersão completa no idioma, combinando aulas online, aulas de conversação ilimitada, aulas particulares e, para os mais aventureiros, a possibilidade de intercâmbio.

Este método busca não apenas ensinar inglês, mas sim promover uma vivência autêntica do idioma, facilitando a fluência através de um aprendizado dinâmico e integrado.

Com planos a partir de R$ 149,00 mensais, a Fluencypass oferece uma solução acessível para todos aqueles que desejam aprender inglês de forma efetiva.

Quanto custa a Fluencypass?

Ao acessar o site, você se depara com 3 opções de planos:

Na tabela abaixo compramos todos os preços e recursos de cada plano:

Basic Professional Premium
Preço no plano anual com desconto R$149,00/mês R$189,00/mês R$ 387,00/mês

Nós fizemos um review dos planos da Fluencypass, onde detalhamos todos os recursos, acesse aqui!

Tivemos acesso a uma proposta pouco conhecida da Fluencypass, o plano Online Plus, notável por seu excelente custo-benefício em comparação aos demais pacotes disponíveis.

Essa oferta exclusiva capturou nossa atenção, e após testá-la, entendemos que merece destaque especial.

Por apenas R$ 97,00, o plano Online Plus inclui todas as vantagens do plano basic, adicionando duas aulas de conversação em grupo por semana.

Além disso, traz uma garantia excepcional: a promessa de reembolso total em 12 meses, caso não você não fale inglês.

Descubra mais sobre o que o plano Online Plus da Fluencypass tem a oferecer, clicando aqui!

Fluency Academy - Qual o método e como funciona?

A Fluency Academy utiliza um método estratégico para ensino de idiomas, conhecido como The Fluency Hacking Method, estruturado em quatro etapas principais, projetadas para otimizar o aprendizado.

O curso criado pelo Rhavi Carneiro, tem 4 durações diferentes, sendo assim você pode escolher de acordo com sua rotina.

Quanto custa a Fluency Academy?

A Fluency Academy não disponibiliza seus preços no site, sendo necessário entrar em contato com o time comercial para conhecer os planos e seus preços. Nós ligamos e conseguimos esses preços com o time comercial:
plataforma + 2 conversações em grupo por semana + 1 particular plataforma + 2 conversações por semana Plataforma
Preço no plano anual com desconto 12x R$ 306,00 12x R$ 298,00 12x R$ 207,00

O que é melhor? Fluency Academy ou Fluencypass?

Escolher entre Fluency Academy e Fluencypass depende muito do que você procura em um curso de inglês online.

A Fluency Academy se destaca com seu método The Fluency Hacking Method, estruturado em quatro etapas chave para um aprendizado progressivo e eficiente, focando em despertar a curiosidade do aluno e garantir a compreensão e memorização do conteúdo.

Já a Fluencypass oferece uma abordagem que inclui aulas online, práticas de conversação ilimitada e até a possibilidade de intercâmbio, tudo por um preço bem mais acessível.

Sua proposta é bem abrangente, visando não apenas o ensino do idioma, mas também a vivência prática e aplicação no dia a dia.

Portanto, a melhor escolha depende do seu estilo de aprendizado e objetivos.

Não é atoa que a Fluencypass está em primeiro lugar no nosso ranking de melhor curso de inglês online. Reconhecemos como a opção de melhor custo benefício!