cna go

CNA GO é bom? Descubra se vale a pena em 2024!

Está buscando um curso de inglês online que combine flexibilidade, qualidade e uma metodologia eficaz? Então, você pode estar se perguntando: o CNA Go é uma boa escolha em 2024?

O CNA Go, versão online do reconhecido CNA, promete levar a experiência e a excelência do ensino da rede CNA para o ambiente digital.

Mas como ele se compara a outras opções do mercado? Vale a pena o investimento? E mais importante: ele entrega os resultados que promete para quem deseja se tornar realmente fluente em inglês? Descubra aqui!

O que é o CNA GO?

O CNA Go é o curso de inglês online desenvolvida pelo conceituado CNA, com 50 anos de tradição, que busca garantir o mesmo alto padrão utilizado nas tradicionais aulas presenciais em um ambiente 100% digital.

Na CNA os estudantes têm acesso a um conjunto completo de recursos para facilitar o aprendizado do inglês, incluindo:

• Aplicativo;
  • Aula inaugural para dar o pontapé inicial na jornada;
  • O Ciclo Básico, que traz videoaulas introdutórias, atividades variadas, desafios e materiais didáticos;
  • Videoaulas gramaticais extras para fortalecer o conhecimento na estrutura da língua;
  • Suporte através do plantão de dúvidas por chat ou e-mail;
  • Aulas temáticas ao vivo para expandir o vocabulário;
  • Certificado de conclusão CNA Go ao atingir os objetivos de cada nível.

Quanto tempo dura o CNA GO?

O CNA Go funciona por meio de uma abordagem de aprendizado flexível, o que implica que, de acordo com um curso tradicional, o tempo de duração do curso não é especificado com antecedência.

Em outras palavras, o material é projetado para ter base no conceito de assinatura mensal, o que permite aos alunos continuar seus estudos sem cumprir um prazo fixo.

Quais são os níveis do CNA?

Segundo o site da CNA GO, os alunos têm à disposição 4 níveis de aprendizado, que vão do iniciante ao intermediário, ou seja, a plataforma pode não fazer sentido para estudantes do nível avançado.

Quanto é a mensalidade do CNA Go?

A CNA GO oferece uma única opção de plano com assinatura mensal, simplificando a escolha para os estudantes, abaixo veremos tudo que é oferecido no plano e seu preço:

Mensalidade CNA Go
Preço 12x de R$ 119,90

No CNA Go, você pode escolher assinar o plano de forma mensal ou anual, mas não há descontos para a opção do anual, como estamos acostumados a ver em outros cursos. O valor é o mesmo para as duas opções, então fica ao seu critério decidir qual assinatura encaixa melhor no seu plano de estudos, sem se preocupar com diferenças de preço.

Qual é a reputação da CNA GO no Reclame Aqui?

No Reclame Aqui, a CNA Go não tem uma página exclusiva para suas reclamações. Isso significa que qualquer feedback ou questão sobre o CNA Go acaba entrando no página do CNA como um todo.

A nota geral da CNA no Reclame Aqui é de 8,2/10, o que é considerado ótimo pelo site. Então, se você estava na dúvida sobre a reputação deles, parece que estão se saindo bem!

O maior número de reclamações na plataforma são referente a cobrança indevida e cancelamento de matrícula.

Apesar da falta de uma página exclusiva para o CNA Go, nós buscamos avaliações atualizadas sobre esse curso no RA para te ajudar a decidir:

cna go reclame aqui
Reclame Aqui - CNA Go

Comparando a CNA Go com outras opções do mercado

No nossa análise entre os 10 melhores cursos de inglês online, a CNA Go  ficou em 9º lugar no ranking, visto que é possível encontrar cursos com prática e que englobe todos os níveis por preços similares.

Cambly A partir de R$119,00/mês Aulas particulares e em grupo uma vez por semana com professores nativos.
Fluencypass A partir de R$149,00/mês Conversação em grupo ilimitada todos os dias, aulas particulares, intercâmbio no fim do curso.
CNA Go A partir de R$119,00/mês Aulas teóricas e aplicativo do inciante ao intermediário

Considerações finais: CNA GO é bom?

Na nossa jornada para desvendar os melhores cursos de inglês online, o CNA Go conquistou a 9ª posição no nosso ranking.

Essa colocação reflete uma observação importante: embora o CNA Go traga a qualidade e a confiança da marca CNA para o ambiente digital, com sua proposta  interativa e acessível, percebemos que o mercado oferece alternativas que cobrem mais níveis e com práticas de conversação, muitas vezes por valores semelhantes.

Então, será que o CNA Go é bom? A resposta depende, especialmente se você valoriza a estrutura e o suporte que uma grande marca como a CNA pode oferecer.

No entanto, se você já não é mais inicinate ou se você está em busca de uma imersão mais profunda na prática do inglês, pode ser interessante avaliar outras opções disponíveis no mercado, como as gigantes da prática, Fluencypass, Ennglish Live ou Open English.

E você? Já estudou na CNA GO? Compartilhe com a gente sua experiência nos comentários!

Nos vemos nos próximo review 🙂

Quem se interessa pela CNA GO também curte: